Cidadeverde.com

Veja novo calendário de vacinação para público de 3 a 11 anos em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina divulgou nessa sexta-feira (7) o novo calendário de vacinação infantil contra a Covid-19 para a próxima semana, de 10 a 15 de outubro. 

A FMS afirmou que a aplicação da primeira dose para crianças de 3 a 4 anos está suspensa pela falta de doses de Coronavac, e que o Ministério da Saúde ainda não informou quando vai ser entregue um novo lote. Fica mantida a aplicação da segunda dose para esse público.

Então as crianças de 5 a 11 anos, de segunda (10) a sábado (15) podem ser vacinadas no posto do Teresina Shopping, no edifício garagem, estacionamento G3.

Nos dias de terças e quintas elas podem ser vacinadas nas Unidades Básicas de Saúde: Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti. 

Já aos sábados e domingos podem ir nas UBS do: Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. 

Demais públicos

Os adolescentes, adultos e idosos continuam sendo vacinados de segunda a sexta-feira no: Terminal do Parque Piauí, Terminal do Zoobotânico, Terminal do Livramento, Terminal do Buenos Aires e posto do Teresina Shopping.


 

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais