Cidadeverde.com

Empresário morto por afogamento há nove dias é encontrado no rio

Imprimir
Fotos: Luzilandia.com
 
As equipes de mergulho dos Bombeiros encontraram na manhã deste sábado(16) o corpo do empresário Norbelino Carvalho, de 83 anos, que estava desaparecido no rio Parnaíba, desde a semana passada em Luzilândia.
 
O empresário estava dirigindo seu carro, um Gol, próximo à churrascaria Ribeira, quando perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e caiu no rio por volta das 18 horas do último dia 8.
 
O corpo foi localizado há cerca de 300 metros do local onde caiu próximo ao cais. O empresário estava sozinho no dia do acidente. De acordo com populares, a profundidade do rio na área chega a 20 metros, devido as chuvas.
 

Os Bombeiros tentam escavar, já que o carro ficou aterrado no fundo do rio. Os mergulhadores estão tendo dificuldade de puxar o veículo para a margem do rio.

Segundo o radialista Toni Ticita, muitos curiosos acompanham a ação dos Bombeiros que vão usar uma talha, espécie de guincho, para puxar o veiculo.
 
Norbelino Carvalho é de família tradicional de Luzilândia e é empresário do ramo do comércio varejista. Ele é sogro do do secretário Executivo de Planejamento da Prefeitura de Teresina, Augusto Basílio. 
 
 
Matérias relacionadas:
 
 
 
 

Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: