Cidadeverde.com
Política

O momento é inadequado para compor governo, diz Florentino Neto

Imprimir

Eleito deputado federal no último dia 02 de outubro, o ex-secretário de saúde do estado, Florentino Neto, disse nesta segunda-feira (10) que o governador eleito Rafael Fonteles (PF) está correto em não tratar da composição do governo neste momento. Todos os esforços, segundo ele, devem ser centralizados na eleição do ex-presidente Lula no 2º turno.

“O governador eleito Rafael Fonteles está no caminho certo. O momento é inadequado para que a gente esteja tratando de composição do governo”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Até o momento, Fonteles definiu apenas um nome do seu secretariado, o atual secretário de Fazenda, Antonio Luis Soares Santos, que vai permanecer no cargo.

“Temos uma missão muito grande que é trazer a esperança para o Brasil e dia 30 termos Lula eleito presidente para podermos trabalhar com mais tranquilidade no Piauí”, declarou.

Foto: Breno Moreno

Com Rafael eleito, Florentino destaca que é obrigação dos aliados aumentar a margem de voto de Lula no Piauí.

“Elegendo o Rafael nós temos nesse momento a obrigação de fazer um grande trabalho para que a gente possa ampliar a diferença de Lula que já foi grande no primeiro turno”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir