Cidadeverde.com

Líder do prefeito na Câmara, Antônio José Lira não seguirá Dr. Pessoa no 2º turno

Imprimir

O vereador Antônio José Lira (Republicanos) confirmou nesta terça-feira (11) que não seguirá o posicionamento do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) de votar no ex-presidente Lula no segundo turno das eleições. Ele disse que votará no presidente Jair Bolsonaro (PL). 

“Fui candidato ao Senado e tive uma expressiva votação ao lado do Bolsonaro, como é que eu vou me apresentar hoje para votar no Lula? Com todo respeito. Eu desejo o melhor governo para o Rafael, mas eu votei foi no Dr. Silvio e no Senado eu não votei em Wellington Dias, votei foi no Joel. Não perdi o sentimento, que é composto por um bem especial que é o da gratidão”, declarou o vereador, que é o líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina. 

Antônio José Lira acredita que a divergência de posicionamento não vai gerar nenhum mal estar com o prefeito, que ontem oficializou apoio a candidatura de Lula(PT) no segundo turno das eleições presidenciais. 

“Acho que não tem mal-estar. Estou preocupado é com as obras, a Ulisses Marques, a Via Sul. Não é nem que eu acredite. Eu tenho certeza que sou um líder que contribui muito com a gestão, defendo, porque acredito na gestão”, disse. 

 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais