Cidadeverde.com

W.Dias discute ampliação de zonas de agricultura irrigada

Imprimir

O governador Wellington Dias fará visitas às cidades de Guadalupe e São Julião nesta segunda (18). Entre outros assuntos, ele fará vista a obras e assinatura de ordem de serviço.

Em Guadalupe, Dias visita o projeto Platôs de Guadalupe e entrega uma patrulha mecanizada. Já em São Julião, o governador vistoria as obras de construção da barragem Piaus e assina ordem de serviço para a construção da adutora do reservatório que deve beneficiar, além do próprio município, as cidades de Campo Grande, Pio IX, Fronteiras e Vila Nova do Piauí.
 

À tarde dias haverá uma reunião do governador com o Presidente do DNOCS, Elias Fernando e os Gestores dos órgãos Codevasf, Embrapa, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, SFA, além do vice-governador, secretários estaduais e o Gerente de Assuntos Estratégicos, Jorge Lopes no Palácio de Karnak. O encontro serão discutidos pontos acerca da apliação dos Tabuleiros Litorâneos e do Platô de Guadalupe, regiões de agricultura irrigada do estado.

Em seguida, Wellington Dias participa de uma solenidade de posse do Diretor Regional dos Correios, Osmar Teixeira Moura no Auditório do Centro de Formação Professor “Odilon Nunes”.
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: