Cidadeverde.com

Dr. Pessoa terá reunião com membros do PT para alinhar campanha de Lula em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 


O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), terá uma reunião com integrantes do Republicanos e membros do Partido dos Trabalhadores que atuam na organização da campanha do ex-presidente Lula (PT) no Piauí. O encontro ocorre na tarde desta quinta-feira (13). 

Segundo o prefeito, o objetivo da reunião é o de alinhar entendimentos entre os membros do partido e aliados do governo em relação a campanha na capital. 

“Estamos trabalhando junto com as tratativas do governo do Rafael, do Wellington, de toda a sua equipe. A reunião, estou convidando a imprensa lá na sede do partido Republicanos a partir das 16h30 para tratar de assuntos dessa nova política que começou há alguns dias, vamos trabalhar forma integrada, para um não ir no rastro do outro. Vamos galgar o objetivo que é Lula presidente da República”, afirmou. 

Dr. Pessoa também garantiu que irá às ruas para pedir votos para o ex-presidente petista em Teresina. 

“Apesar da minha idade, não sou só de fazer discurso, até porque não sou bom de fazer discurso. Agora, de atitude e ação sou bom. Vou para rua e vou pedir voto”,frisou. 

Nesta manhã, o prefeito fez uma visita as obras do novo Mercado do Peixe, na zona Leste de Teresina. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), confirmou presença na reunião convocada por Dr. Pessoa. O vereador declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), mas, atenderá o chamado do prefeito. 

“Eu faço parte da base do prefeito,faço parte da base do prefeito, quero colaborar e quero continuar colaborando. O prefeito é o nosso maior líder e é ele quem vai dar o tom da reunião, a pauta é com ele. Estamos lá para ajudar e ser um soldado do partido”, pontuou.

 

 

 

 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais