Cidadeverde.com

Com conceito inovador, Condomínio American Ville será lançado em Picos nesta sexta-feira

Imprimir
  • ab_8.JPG Ascom
  • ab_10.JPG Ascom
  • ab_4.JPG Ascom
  • dentro_8.JPG Ascom
  • ab_13.JPG Ascom
  • ab_1.JPG Ascom
  • ab_6.JPG Ascom
  • ab7.JPG Ascom
  • ab_11.JPG Ascom
  • ab_12.JPG Ascom
  • dentro_6.JPG Ascom
  • ab_9.JPG Ascom
  • ab_3.JPG Ascom
  • ab_2.JPG Ascom
  • ab_5.JPG Ascom

 

Um dos maiores projetos habitacionais de alto padrão, conforto, segurança e qualidade de vida – Condomínio American Ville – será lançado nesta sexta-feira (14) no município de Picos. O empreendimento localizado no bairro Ipueiras, há cerca de 2 km do centro urbano, conta com 200 lotes residenciais disponíveis à venda.

O American Ville de propriedade da Prodígio Empreendimentos conta com um projeto pioneiro e infraestrutura moderna. Entre os espaços disponíveis para os residentes há Salão de Festas Espaço Gourmet, Espaço Grill, Piscina Adulto Semiolímpica, Piscina Infantil, Mercado 24h, Campo de Futebol, Quadra Poliesportiva, Quadra de Beach Tennis, Praça Funcional, Playground e Espaço Pet.

Sócios da Prodígio Empreendimentos

No tocante aos 200 lotes residenciais, possuem extensão padronizada para a arquitetura moderna, 300 metros quadrados na dimensão 12x25, havendo ainda áreas maiores.

O sócio do American Ville, Caio Marques, explicou que o projeto do condomínio surgiu em meio à pandemia, onde as pessoas buscaram morar em locais mais seguros e com amplo espaço de lazer para família.

“Essa ideia surgiu durante a pandemia quando as grandes cidades sentiram a necessidade de casas, as pessoas partiram para casas onde tivessem mais segurança, lazer. Ao ver a casa de um primo que estava sendo construída em um condomínio da Capital, pensei [que era isso que o picoense precisava]. Assim aqueles que querem construir uma boa casa terão o terreno adequado”, pontuou.

Empreendedor Caio Marques

Sobre a infraestrutura do projeto que chama atenção pelos espaços inclusivos, de lazer e com tecnologia de ponta em segurança, Caio Marques, ressalta que são o grande diferencial do Condomínio American Ville.

"O diferencial é segurança, diversos itens de lazer. Temos uma portaria 24h, uma ronda noturna, portaria aberta por leitor facial, onde o cliente chega, baixa o vidro do carro e o portão é aberto. Morar num condomínio fechado não é tão importante para os pais, afinal os pais estão sempre ocupados trabalhando. E aqui vamos dar liberdade para as crianças, poder passear na casa dos colegas, o papai vivendo tranquilo, trabalhando tranquilo, sem se preocupar tendo mais qualidade de vida. Aqui as crianças ficarão 100% monitoradas, a criança vai para o parquinho e o pai vai poder acompanhar o seu filho brincar, sem risco de assalto”, frisou.

Localização

A localização estratégica, há 2.500 metros do centro de Picos, numa área residencial familiar, o American Ville propõe sossego e acesso aos serviços.

"O bairro Ipueiras é um ponto especial do nosso projeto. Desde as primeiras ideias nós contratamos uma pesquisa de mercado que realizou mil entrevistas e dos clientes potencial, a cada 100 pessoas 93 queriam morar no bairro Ipueiras. A aceitação num público desse nível é excepcional. Além disso, o bairro Ipueiras é um bairro familiar, é um dos bairros ainda tranquilos na nossa cidade, um bairro completo, para quem mora tem mercearia, restaurante”, enfatizou.

Outro ponto favorável à localização é o fácil acesso à BR-316, na altura dos bairros DNER sentindo Junco. 

"O acesso a esta rodovia para o Centro ele é privilegiado por ser mais tranquilo e esse terreno é um grande diferencial por isso. Além disso, para quem morar no American Ville também tem fácil acesso pela BR-316, onde recentemente foi inaugurada uma ponte pelo Governo do Estado que liga exatamente o nosso condomínio com o DNIT”, mencionou.

Execução

O projeto construído do American Ville já está 20% executado, com áreas de murada, terraplanagem, pavimentação CBUQ e com blocos de concreto intertravado.  A expectativa é que a obra seja concluída no intervalo de 24 à 30 meses.

Aquisição

Os lotes residenciais podem ser adquiridos diretamente na loja conceito do empreendimento e no próprio American Ville. A loja conceito funciona de segunda à sexta-feira, no horário de 9h às 18h. 

Os interessados ainda podem consultar os canais: site e/ou através do telefone (89) 9 8103 4422.

A Prodígio Empreendimentos já atua há mais de 10 anos no segmento de venda de áreas residenciais, onde alcançou a incrível marca de venda de 80 terrenos em uma hora e meia.

 

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais