Cidadeverde.com

Ex-deputado Paulo Henrique Paes Landim morre aos 84 anos em Teresina

Imprimir

Foto: Alepi 

O médico e ex-deputado estadual Paulo Henrique Paes Landim morreu na noite deste domingo (16) aos 84 anos em Teresina. Ele estava internado em hospital particular da capital em tratamento de complicações renais e cardíacas.  

Natural de São João do Piauí, Paulo Henrique foi deputado estadual por cinco mandados, entre 1990 e 2010. Também foi secretário estadual de Saúde. Era irmão do ex-deputado federal Paes Landim, da ex-deputada Amparo Landim  e do ex-prefeito de São João do Piauí, Murilo Paes Landim, que faleceu em abril deste ano.

Paulo Henrique Paes Landim foi casado por duas vezes e teve oito filhos. 

O sepultamento ocorre na tarde desta segunda-feira, no cemitério São João Batista, no município de São João do Piauí.

Homenagens 

Autoridades lamentaram a morte do ex-deputado estadual. O presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho(MDB), vice governador eleito, divulgou nota de pesar.

"Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí se solidariza com a família e os amigos. Paulo Henrique Paes Landim prestou relevantes serviços ao nosso Estado como parlamentar e como gestor, especialmente na área da saúde. Neste momento de dor nos solidarizamos a familiares e amigos pedindo a Deus que conforte os corações", disse Themistocles. 

 

 

Natanael Souza
[email protected]   

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais