Cidadeverde.com

Micro-ônibus capota na BR-343 e deixa passageiros feridos

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um micro-ônibus capotou na BR-343, entre Teresina e Altos, e deixou várias pessoas feridas na madrugada dessa segunda-feira (17). Não foi registrado nenhum óbito, apenas vítimas com escoriações e fraturas. Cerca de 14 vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sendo que 11 já foram liberadas.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu por volta das 3h20 após o micro-ônibus capotar próximo ao Rodoanael de Teresina. Não há informações sobre o que teria causado o acidente.

“Várias ambulâncias foram acionadas. Não teve nenhuma vítima fatal, apenas pessoas apresentando escoriações, lesões e fraturas, nenhum caso mais grave. O Corpo de Bombeiros foi prestar socorro com a sua ambulância e socorreu três vítimas. Quando chegamos ao local, algumas vítimas já tinham sido socorridas, e não sabemos o total de pessoas que estavam no veículo”, informou o major Egídio Leite, do Corpo de Bombeiros.

Algumas vítimas socorridas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo o HUT, deram entrada na unidade de saúde 14 pacientes. Já foram liberados 11 pacientes, sendo que 9 deles estavam com ferimentos leves, um teve fratura pequena na coluna torácica e um deles era uma gestante que teve ferimentos leves.

Três pacientes ainda estão internados, sendo um paciente internado pela ortopedia com fratura fechada em membro inferior e 2 pacientes em observação na sala de trauma pela neurocirurgia, mas que estão estáveis.

A  Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que não foi acionada para a ocorrência.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais