Cidadeverde.com

Em Valença, Rafael e Wellington realizam caminhada em apoio a Lula

Imprimir

Foto: Ascom/Rafael

Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT), eleitos governador e senador do Piauí, realizaram, ao meio-dia desta sexta-feira (21), uma grande caminhada no município de Valença em apoio a Lula, que disputa o segundo turno da eleição presidencial no próximo dia 30 de outubro. Antes, os dois estiveram em São Raimundo Nonato, onde também caminharam pelas ruas do município em ato pró-Lula.

Em Valença, Rafael Fonteles agradeceu o apoio da população à sua candidatura e ressaltou que a comemoração só será completa com a vitória de Lula. "Estamos muito felizes e gratos em voltar aqui, onde tivemos tanto carinho e apoio para a nossa vitória. Mas, ainda falta o nosso presidente Lula ser eleito para a festa ficar completa. E será o Nordeste, especialmente o Piauí, que irá elegê-lo", disse o governador eleito. 

Wellington Dias ressaltou a liberação recente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para que as prefeituras e empresas disponibilizem transporte público gratuito aos eleitores no segundo turno, na tentativa de diminuir a abstenção em relação ao primeiro turno, que foi a maior desde as eleições de 1998. “É importante que sejam oferecidas as melhores condições à população para que ela possa exercer o seu direito como cidadão", ressaltou. 

Neste sábado (22), o Time do Povo visita os municípios de Bom Jesus, Uruçuí e Floriano. No domingo (23), Rafael e Wellington estarão em um grande encontro pró-Lula na Ponte da Amizade, que liga os municípios de Teresina e Timon (MA). Na ocasião, estarão presentes os eleitos governador e senador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) e Flávio Dino (PSB).

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais