Cidadeverde.com

Campeonato Piauiense com os quatro jogos confirmados

Imprimir

Andaram ensaiando uma virada de mesa no regulamento do Campeonato Piauiense de Futebol, mas não deu certo. Os confrontos serão aqueles que anunciamos no domingo(17) logo após o jogo Flamengo 3 x 0 Piauí. Ficaram assim as duas rodadas que vão classificar os quatro semifinalistas:

4 DE JULHO      X      PICOS
-----------------------------------------

Primeiro jogo   - Quarta-feira às 09h00 em Piripiri

Segundo jogo    - Sábado às 20h30 em Picos.


OEIRAS          X      COMERCIAL
------------------------------------------------

Primeiro jogo   - Quinta-feira às 16h00 em Picos(mando do Oeiras)

Segundo jogo    - Domingo às 15h00 em Campo Maior.


FLAMENGO        X      BARRAS
-----------------------------------------------

Primeiro jogo   -  No Albertão às 19h00 de quarta-feira.

Segundo jogo    -  Domingo às 15h00 em Barras ou em Piracuruca.


PARNAÍBA        X      RIVER
----------------------------------

Primeiro jogo   -  Em Parnaíba na quinta-feira às 21h00.

Segundo jogo    -  Domingo no Albertão às 17h00.

Conforme o regulamento, Comercial, Barras, Picos e River têm vantagem do empate em uma possível prorrogação no segundo jogo. Haverá prorrogação em caso de 2 empates ou uma vitória para cada lado, independente do placar.  Lembramos que no primeiro turno 4 de julho e Flamengo conseguiram passagem para a fase seguinte em confrontos com o Barras e o Parnaíba já na prorrogação, respectivamente nas semifinais e nas quartas-de-final.

RECUPERAÇÃO

O 4 de Julho havia sofrido uma goleada em Parnaíba por 6 x 2, mas conseguiu a recuperação ao marcar 4 x 1 no Caiçara e confirmar presença na próxima fase do Campeonato. Os torcedores do time de Piripiri voltaram a demonstrar confiança na luta pelo título piauiense da temporada. Agora a parada será com a Sociedade Esportiva de Picos.
 

O artilheiro França estava perdendo o ritmo, mas voltou a balançar as redes, marcando 2 gols no Caiçara, consolidando sua condição de principal artilheiro do Campeonato Piauiense, agora com 18 gols. 0 4 de Julho vai com toda a força para vencer os picoenses no primeiro para terem a vantagem do empate no segundo jogo. Na pior das hipóteses, partir na frente em Piripiri é, no mínimo, levar a decisão da vaga nas semifinais para uma prorrogação em Picos.

Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: