Cidadeverde.com

Morre motociclista que colidiu contra carro no bairro Umari

Imprimir

Fotos: Janaina Costa - TV Cidade Verde Picos

ATUALIZADA ÀS 16H

 

Faleceu horas depois no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, o motociclista Josual Demi dos Santos. O homem colidiu contra um carro de passeio na PI-238, na altura do bairro Umari e ficou gravemente ferido.

 

Após ser encaminhado em estado grave para o Hospital, Jesual Demi ainda realizou uma tomografia em razão da forte pancada que sofreu na cabeça. Mas acabou não resistindo aos ferimentos.

 

Na manhã desta terça-feira (25) um acidente na PI-238, que interliga Picos à Bocaina, envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou uma pessoa gravemente ferida.  

A colisão ocorreu na Avenida Anísio da Luz, no bairro Umari.

Segundo populares, o homem que seguia na motocicleta identificado por Josual Demi dos Santos, de 41 anos, se dirigia de Picos ao município de Bocaina onde reside. O motociclista teria vindo a ‘Capital do Mel’ sacar o benefício do Auxílio Brasil.

Vítima retornava para Bocaina quando ocorreu o acidente

Já o carro de passeio era conduzido por uma mulher que não teve a identidade revelada. A mesma não sofreu ferimentos e o veículo seguia em sentido contrário na rodovia.

Com o impacto da colisão, o motociclista caiu ao chão e sofreu ferimentos graves, sobretudo na região da cabeça. 

Até a redação da matéria não se sabe qual a causa do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) socorreu a vítima e encaminhou para o Hospital Regional Justino Luz.

Carro de passeio também foi bastante atingido

Paula Monize 

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais