Cidadeverde.com

Metrô de Teresina funcionará com passagem gratuita no 2º turno; veja horários

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O metrô de Teresina vai funcionar no próximo domingo (30), 2º turno da eleição presidencial. O anúncio foi feito pela Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), que também anunciou que a passagem será gratuita aos eleitores que irão aos locais de votação. 

Ao todo, serão oito viagens no domingo, passando pelas estações: Terminal, Dirceu II, Parque Ideal, Renascença, Boa Esperança, Ilhotas, Frei Serafim e Matinha.  

Os horários foram divulgados pela CMTP através das redes sociais: 

 

Ônibus

Em Teresina, os ônibus do transporte coletivo também terão passe livre no próximo domingo, 2º turno da eleição presidencial.O benefício será concedido entre 6h e 19h.

Para ter acesso, o eleitor deverá apresentar o título de eleitor, ou e-Título ou, alternativamente, qualquer meio idôneo, físico ou eletrônico, que comprove a identidade e o local de votação.

Transporte Intermunicipal 

Para o eleitor que vota no interior do estado, o transporte intermunicipal de passageiros também é gratuito.  O benefício valerá entre as 4h da manhã do sábado, 29 de outubro, até 12h da segunda-feira, dia 31. O usuário precisa apresentar o título de eleitor ou e-título, ou qualquer meio que comprove a identidade e o local de votação do usuário. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais