Cidadeverde.com

Com passe livre, Strans divulga horários dos ônibus em Teresina no 2º turno

Imprimir

 

 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) divulgou o horários de saída do ponto de origem de todas as linhas de ônibus neste domingo (30), quando acontece o 2º turno da eleição presidencial. Por decreto, os passageiros terão gratuidade nas passagens do transporte coletivo da Capital.

De acordo com a Strans, todas as 75 linhas do transporte público de Teresina serão contempladas com o passe livre no domingo (30).

A Superintendência ressaltou ainda que a frota de ônibus na capital será de 224 veículos operando no segundo turno das eleições.

Para ter acesso à gratuidade amanhã, o eleitor deverá apresentar um título de eleitor, o e- Título ou, alternativamente, qualquer meio idôneo, físico ou eletrônico, que comprove a identidade e o local de votação do usuário.

A Prefeitura de Teresina informou que as empresas vão receber os valores referentes a gratuidade que foi concedida, após comprovação do cumprimento da ordem de serviço emitida pela Strans.

Ao todo, quatro consórcios atendem às diversas zonas de Teresina, sendo eles: Consórcio Poty, Transcol, Consórcio Urbanus, Consórcio Theresina.

 

 

Rebeca Lima 
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais