Cidadeverde.com

Dr. Pessoa cobra recursos e afirma ter recebido apenas um "café" de Bolsonaro

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), criticou nesta segunda-feira (31) o candidato não eleito, o presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista, o chefe do Executivo disse ter recebido apenas um “café” como saldo das reuniões que teve com Bolsonaro. 

Dr. Pessoa disse ter levado diversos projetos de obras para Teresina ao Governo Federal e nunca obteve uma resposta positiva da equipe de Bolsonaro. 

“Espero que não seja o que fiz no governo do Bolsonaro, levei N projetos e até hoje, nenhuma xícara de café. Aliás, eu tomei uma xícara de café lá e mais nada. Com o Luiz Inácio Lula da Silva, com o Rafael governador, com um senador, o pessoal do PT, etc, vem alguma coisa para ajudar a administração, olhando o todo para as políticas públicas”, declarou.    

O prefeito, de fato, teve reuniões diretamente com Bolsonaro ao longo do mandato. Ele buscava recursos para a construção do Hospital da Mulher na capital.

Os encontros, no entanto, não resultaram em recursos para a cidade. O dinheiro para a obra deve vir por meio de emendas da bancada federal piauiense. 

 


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais