Cidadeverde.com

Enteado mata agente de portaria do HGV

Imprimir

O agente de portaria do HGV, Raimundo Nonato da Silva Costa, 22 anos, foi morto com um tiro no peito na madrugada de hoje(20), por volta das 2 horas, na Vila da Paz, zona Sul de Teresina. O principal suspeito é o próprio enteado, Dênio Lucas, que possui 18 anos. O crime aconteceu a 100 metros do 13º Distrito Policial.

Delegado Guilherme Ferraz
Delgado do 13º DP, Guilherme Ferraz, que preside o inquérito, declarou que testemunhas disseram que a vítima chegou alcoolizada em casa, por volta de 2h30 e começou uma discussão com sua mulher, identificada como Célia. O filho para defender a mãe, teria entrada na briga e disparou um tiro no peito de Raimundo, que morreu na hora.
 
No IML, os familiares que são de Monsenhor Gil não sabiam o que tinha acontecido. “Meu filho era uma pessoa pacata, que não tinha inimigos. Não sei direito o que aconteceu”, afirmou o pai Raimundo Nonato Oliveira Costa.
 
O boletim de ocorrência só foi registrado às 5h30 e o delegado acredita que prende Dênio ainda hoje. Ele fugiu logo em seguida, com a arma. A mãe do acusado e mulher da vítima compareceu à delegacia para prestar depoimento.
 
A casa está fechada na rua Santa Bárbara. O corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML).
 
 
 
Caroline Oliveira
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: