Cidadeverde.com

Policial baleado está na UTI e outro é liberado

Imprimir

Um dos policiais militares que foi baleado na madrugada de hoje, continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O soldado R.Nonato levou um tiro no pescoço e seu estado é considerado delicado pelos médicos.

O outro policial, o cabo J. Lima levou um tiro na virilha e já teve alta. Os militares foram baleados durante troca de tiros com um assaltante, no bairro Real Compagre, zona Norte de Teresina.
 
Matéria relacionada:
 
Policiais civis do 2º Distrito Policial (bairro Primavera) estão fazendo diligências no sentido de encontrar o suspeito. Segundo a delegada Andréa Magalhães, as informações ainda estão desencontradas, mas preferiu não revelar o nome do assaltante, para não atrapalhar as investigações.
 

Delegada Andréa Magalhães investiga e procura o suspeito

“Estamos checando, porque temos muitas informações. Estou indo pegar o depoimento do militar que teve alta e só depois teremos uma melhor versão para o que aconteceu”, explicou a delegada.

De acordo com informações apuradas pelo Cidadeverde.com, os dois policiais fizeram uma perseguição a um assaltante perigoso da zona Norte, conseguiram prendê-lo, mas ele teria se livrado das algemas e escapado da viatura. Os militares continuaram a perseguí-lo, ele teria se armado, na fuga e começado a atirar, acertando os policias e depois teria novamente fugido.

Num primeiro momento, especulou-se que o ladrão também estaria ferido, mas a delegada acredita que não.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: