Cidadeverde.com

A convocação dos jogadores do Brasil para a Copa do Catar

Imprimir

Nesta segunda-feira (7) o técnico Tite anuncia a relação dos 26 jogadores brasileiros que serão convocados para a Copa do Mundo do Catar. A entrevista coletiva está marcada para as 13h00 na sede da CBF.

Foto - Lucas Figueiredo - CBF

A imprensa que realiza a cobertura da Seleção Brasileira acredita que 19 jogadores estão praticamente certos na lista e que apenas um dos convocados atua no futebol brasileiro. Trata-se do goleiro Weverton, do Palmeira. Os demais atuam em clubes europeus.

Para fechar a relação dos 26, faltam 7. Aí aparecem como cotados 3 jogadores do Flamengo:  Éverton Ribeiro, Gabigol e Pedro.  Os palmeirenses não foram citados.

A torcida piauiense conhecerá de maneira oficial os jogadores brasileiros que estarão no Catar no momento exato da convocação através do Jornal do Piauí na TV Cidade Verde.

FUTEBOL DO NORDESTE

O futebol do Nordeste está perdendo um dos seus representantes na Série A do Campeonato Brasileiro. O Ceará segue na zona de rebaixamento e não consegue reagir.

A derrota para o Corinthians com um gol marcado no minuto final, complicou a situação do alvinegro. De outra parte, o Bahia poderá retornar à Série A.

TORCIDA RIVERINA

A torcida riverina ainda não tem certeza de como será o seu time para o Campeonato Piauiense de 2023, uma vez que perduram as dúvidas sobre a eleição. Afinal, quem é mesmo o Presidente do River ? O Arbitral do Campeonato está convocado pela Federação para terça-feira (8) às 15h30.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais