Cidadeverde.com

PF prende no Maranhão foragido do Piauí suspeito de estupros

Imprimir

Foto:

Foto ilustrativa

A Polícia Federal cumpriu nesta sexta-feira (11) mandado de prisão preventiva contra foragido da Justiça do Piauí acusado de abusar menores de idade no município de Parnaíba, a 337 km de Teresina, no ano de 2017.

A prisão foi realizada na cidade de São Bernardo, no Maranhão, com o cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

O nome do acusado não foi divulgado, apenas que possui 46 anos e que ele é acusado de ter abusado sexualmente de menores no conjunto Colinas do Alvorada, na cidade de Parnaíba no ano de 2017. A quantidade de estupros que ele é investigado, não foi informada.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1° Vara Criminal da Comarca de Parnaíba. O preso foi recolhido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Segundo caso

Na última quarta-feira (9), a Polícia Federal prendeu em Aroiases, no Maranhão, outro foragido da Justiça do Piauí, também pelo crime de estupro;

O homem de 46 anos, também não teve a identidade revelada pela polícia, e foi condenado por abusar sexualmente de uma mulher na cidade de Parnaíba em outubro de 2012. O mandado de prisão foi expedido pela 2° Vara da Comarca de Parnaíba.


 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais