Cidadeverde.com

Homem deixa chave na moto enquanto comprava lanche e veículo é furtado em Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

O furto e/ou roubo de motocicletas tem se tornado uma prática comum no município de Picos. Na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Junco, um veículo foi furtado após o proprietário deixar a chave na ignição para comprar um lanche.

Segundo a Polícia Militar, um indivíduo identificado apenas por “Bombonzinho” seria o suspeito de cometer o furto. O mesmo se aproveitou da oportunidade para subtrair a motocicleta.

Uma guarnição foi deslocada até o local, foi confirmado o fato e diligências realizadas. No entanto, até o momento não foi encontrado o veículo e suspeito. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes.

Além desse furto, no sábado (12) outra motocicleta foi subtraída na Rua Coronel Zuza Nunes. O condutor estacionou o veículo por volta de 07h30 numa clínica de tratamento odontológico e quando retornou às 13h30 o bem havia sido levado.

A vítima informou que teria registrou Boletim de Ocorrência e que a motocicleta é de propriedade de uma tia.  Todas as guarnições foram comunicadas sobre o fato, realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais