Cidadeverde.com

Grupo Pixote faz show em Teresina nesta sexta-feira

Imprimir
O grupo Pixote estará em Teresina nesta sexta-feira, dia 22 de maio, na Nova Casa de Reboco. O grupo fará o show do álbum comemorativo de 15 anos da banda, lançado no final de 2007. As músicas do quinteto trilham pelos caminhos do mais puro samba, que vai do romântico ao pop, passando pela MPB, bossa-nova e ao xote.

 
Ao longo desses anos são oito CD’s gravados e todos eles com inúmeros sucessos estourados desde o início da carreira além da conquista de disco de ouro.

Formado por Dodô (voz), Thiaguinho (teclado), Du (pandeiro), Mineirinho (violão) e Tiola Chocolate (tan tan), o Pixote traz aos curitibanos os grandes hits como “Mande um Sinal”, “Meu Amor “, “Insegurança”, “Fissura”, “Vem pro meu samba” e “Brilho de Cristal” , de Délcio Luiz e Netinho, do primeiro CD do grupo e que os levou ao topo das paradas em 1995. Não vão ficar de fora “Fã de Carteirinha” e “Você Pode” de Thais Nascimento e Arnaldo Saccomani, as excelentes releituras de “A Lua e Eu” de Cassiano e Paulo Zdan, “Que Maravilha” de Jorge Benjor e Toquinho e “Cada Um Cada Um” (A Namoradeira) de Ronaldo Barcelos.

Além do Pixote, Fabricia e banda e 100% Só pra Sambar também estarão presentes. Ingressos antecipados: Noroeste (Centro e Teresina Shopping) e sede do bloco crocodilo. Informações: 3216-6661.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: