Cidadeverde.com

Allan Brandão diz que remanejamento de recursos vai ajudar na crise dos ônibus

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 


O relator do orçamento 2023, vereador Allan Brandão afirmou nesta quinta-feira (17) que o remanejamento de recursos vai ajudar a solucionar a crise no transporte público. 

Ontem (16), a Câmara Municipal de Teresina aprovou remanejamento de R$ 134 milhões no orçamento, contrariando o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

Uma das alterações foi o remanejamento no projeto de R$ 80 milhões da Eturb para a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

“Que fique claro que ele não é para o Setut, mas para que a Strans possa tomar atitudes que cabem ao Executivo em relação a essa situação. Tivemos a CPI e agora temos o orçamento para terminar de vez com esse problema que temos em Teresina, que é a questão dos ônibus”, afirmou Allan Brandão. 

O vereador ressaltou ainda que todas as modificações feitas no projeto do orçamento 2023 enviado pela Prefeitura de Teresina foram bem discutidas com a população, lideranças e com todos os vereadores da casa e não somente aqueles que integram a Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara. 

“Buscamos ouvir as zonas para que pudéssemos ter um orçamento de acordo com as necessidades da população. Acreditamos que o prefeito será sensível a essas alterações que foram feitas e o projeto seja sancionado”, acrescentou Brandão. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais