Cidadeverde.com
Política

No Dia da Bandeira, governadora participa de promoção de policiais militares

Imprimir

Foto: CCom 


A governadora Regina Sousa participou neste sábado (19) da solenidade em homenagem ao Dia da Bandeira e da promoção de 148 policiais militares do Piauí, no Quartel do Comando Geral da PM. O comandante da PM, coronel Scheiwann Lopes, esteve à frente do evento.

“A data de hoje (Dia da Bandeira) tem um significado ainda maior este ano por estar perto do fim do meu mandato. Durante esses oito meses nós, junto com o coronel Scheiwann, trabalhamos muito realizando capacitações, cursos e promoções na PM, melhorando a autoestima dos militares.  As promoções sempre são uma coisa muito boa, a família toda espera por esse dia. Aqui ver aqui que é a festa da família deles”, comentou Regina Sousa.

A governadora afirmou que mais de 1 mil pessoas estão vencendo a última etapa do concurso público e em breve serão nomeadas para aumentar o efetivo da PM do Piauí. “Estou saindo do mandato satisfeita com o que consegui fazer na Polícia Militar”, disse.

Foto: CCom 

A governadora lembrou ainda que bandeira do Brasil tem que ser respeitada, amada, reverenciada. “É a bandeira do povo. Temos que fazer esse trabalho das pessoas voltarem a usar as cores do Brasil”, frisou.

O coronel Scheiwann Lopes afirmou que a valorização profissional da categoria é resultado de um Estado organizado e equilibrado. “Nos últimos 8 meses, foram promovidas quase 1 mil pessoas na tropa. Valorizamos nossos profissionais que servem à população piauiense”, finalizou.


Da Redação
[email protected] 

Imprimir