Cidadeverde.com

Convocação de Dunga "prejudica" clubes do Brasil

Imprimir
A lista de convocados de Dunga para a Copa das Confederações e confrontos com Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias contém cinco jogadores de clubes brasileiros: André Santos, do Corinthians, Kléber e Nilmar, do Internacional, Ramires, do Cruzeiro, e Victor, do Grêmio.

Os quatro clubes brasileiros disputam as fases finais de Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, repetindo um cenário que já havia ocorrido em 2005.

Na ocasião, Carlos Alberto Parreira provocou a insatisfação de são-paulinos, por levar Cicinho, e especialmente dos santistas, por chamar Robinho e Léo.

Corinthians e Internacional, de André Santos, Kléber e Nilmar, disputarão as semifinais da Copa do Brasil, respectivamente, contra Vasco e Coritiba. Já na Copa Libertadores, o Cruzeiro terá o São Paulo pela frente pelas quartas-de-final. Na mesma fase, o Grêmio, do goleiro Victor, encara o Caracas, da Venezuela.

Entre os cinco, apenas Nilmar não fará sua estréia com a camisa da Seleção Brasileira. Ramires já havia sido chamado por Dunga, mas apenas para o selecionado olímpico.

Dunga confirmou, em entrevista coletiva, que não irá liberar nenhum jogador para as fases finais das duas competições. Sendo assim, todos os convocados se apresentarão ao treinador na próxima segunda-feira, 25.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: