Cidadeverde.com

Vereadores não querem criar “cavalo de batalha” com prefeito, afirma Jeová Alencar

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O presidente da Câmara, Jeová Alencar (Republicanos), confirmou nesta terça-feira (22) que já está com membros do Palácio da Cidade o projeto de lei orçamentária de 2023 aprovado pelos vereadores. 

Segundo Jeová Alencar, os parlamentares aguardam para saber se o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), vai sancionar ou vetar as mudanças feitas no Legislativo.

O presidente da Câmara ressaltou que nenhum vereador quer criar “cavalo de batalha” com Dr. Pessoa e defendeu a união entre os poderes. 

“Eu acho que tudo se encaminha para a normalidade. Não podemos negar que o prefeito Dr. Pessoa é um homem do diálogo e essa Casa também não quer criar nenhum tipo de cavalo de batalha. O que a cidade precisa de verdade é a união. Precisa de independência, mas de harmonia para trabalhar”, destacou Jeová Alencar. 

A informação que corre na Casa, confirmada por fonte ouvida pela reportagem, é a de que Dr. Pessoa pretende reunir-se individualmente com cada vereador para articular mudanças no texto final do orçamento. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais