Cidadeverde.com

“Estou otimista e muito entusiasmado”, diz Severo sobre eleição para presidência da Alepi

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Em entrevista ao Cidadeverde.com/picos, o deputado reeleito, Severo Eulálio (MDB), comentou sobre as articulações para a eleição da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar foi indicado pelo partido para concorrer ao cargo e se diz otimista.

Severo Eulálio destacou que recebeu a indicação do seu nome com muito compromisso. O mdbista revelou que tem buscado articular votos com os 30 deputados.

"Estou otimista, entusiasmado e muito determinado. O nosso nome foi escolhido, a princípio, dentro do MDB, do nosso partido, ao qual recebemos com muita alegria e com muito compromisso essa indicação. Agora estamos dialogando com todos os 30 deputados para conseguir o número suficientes de votos para ganhar a eleição da presidência da Assembleia”, comentou Severo Eulálio.

Também está na disputa pela presidência da Alepi, o deputado petista Franzé Silva. O PT possui a maior bancada na Assembleia e busca vencer a eleição.

Com a saída do atual presidente, deputado Themístocles Filho (MDB), eleito vice-governador do Piauí, Franzé Silva ocupará o cargo temporiamente.


Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais