Cidadeverde.com

Professor ameça se jogar de ponte em Teresina

Imprimir

O professor Reylan Nunes que ameaçou se matar durante a sessão na Câmara Municipal, na tarde de ontem, está neste momento na Ponte Wall Ferraz, no bairro Ilhotas, tentando cumprir a ameaça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local e canais de televisão.

Ele trabalha no meio da rua no bairro Alto da Ressurreição, com mais de 200 crianças, no projeto Frutosa do Brasil, praticando esportes, principalmente o Atletismo. Reylan reclama de um suposto veto do prefeito Sílvio Mendes a um projeto que beneficiaria crianças da zona sudeste da capital.

Segundo ele, a Embaixada do Japão conheceu seu projeto através da Internet em 2007 e prometeu liberar R$ 900 mil para a criação de um centro esportivo no bairro, mas a obra teria sido vetada pela Prefeitura.
 
Na Câmara, a vereadora Teresa Britto (PV) e o vereador Pastor Levino (PRB) conversaram com o professor, que mesmo assim compareceu à ponte, com data e hora marcada para, segundo ele, se matar.
 
Atualizada às 11h10
 
O trânsito começa a engarrafar nos  dois sentidos da ponte Wall Ferraz, porque os motoristas passam lentamente, obeservando o acontecimento. Viaturas da Polícia Militar estão no início da ponte, pois muitos curiosos chegam a todo instante no local.
 
Reylan foi menino de rua no Pará e começou a correr, depois de ver uma prova do Exército, onde corria paralelamente aos militares. Ao final, ganhou uma medalha e subiu ao pódio. Depois disso iniciou carreira profissional. Só deixou de correr devido a um problema no joelho e por isso resolveu ensinar crianças em situação de risco em Teresina.

 
 
 
Fábio Lima (Flash do local)
Caroline Oliveira (redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: