Cidadeverde.com

Teresina realiza 10ª Conferência sobre direitos da criança e adolescente em tempos de pandemia

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

Teresina realiza nos dias 29 e 30 de novembro, a 10ª Conferência Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente. Na edição deste ano, o evento terá como tema: “Direitos Humanos da criança e do adolescente em tempos de pandemia da Covid-19: desafios e possibilidades”.

Para debater sobre o assunto, a 10º Conferencia Municipal terá como palestrante principal a doutora em Políticas Públicas e professora Izabel Herika Cronemberger. O evento será realizado no auditório da Fiepi, localizado na Av. Industrial Gil Martins, 1810, zona Sul. 

Neste ano, o evento tem como objetivo tecer políticas públicas na defesa da criança e do adolescente e pretende trabalhar desafios referentes a pós Covid-19.

Integrantes do Sistema de Garantia de Direitos (SGD), crianças, adolescentes e a sociedade estão fazendo parte de um grande encontro, de construção de propostas voltadas para a afirmação da proteção integral, desenvolvimento de estratégias e ações de enfrentamento à violência e amplificação das vozes de nossos protagonistas.

A Conferência Municipal é realizada através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCAT) e da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI).

Veja programação completa: 

  • 29/11/2022

8h - Credenciamento
9h - Solenidade de abertura
10h - Leitura e aprovação do regime interno
10h30 - Palestra magma com Dra. Izabel Herika Cronemberger 
12h- Almoço
13h30 - Apresentação culturl
14h - Painéis temáticos
14h40 - Trabalhos de grupos por eixos   
17h - Encerramento

  • 30/11/2020

8h - Coffee break
8h30 - Apresentação Cultural
9h - Plenária dos trabalhos dos eixos 
11h - Eleição de delegados
12h - Encerramento 

 

 

Da Redação
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais