Cidadeverde.com

Jogo do Brasil altera funcionamento de bancos, comércio e órgãos públicos em Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

A seleção brasileira vai para o segundo jogo na Copa do Mundo 2022 nesta segunda-feira (28), às 13h, contra a Suíça no Qatar. Durante a exibição do jogo, órgãos municipais, comércio e agências bancárias terão seu funcionamento alterado. Confira!

Bancos

Os bancos encerrarão o atendimento presencial ao público às 12h. No entanto, os clientes poderão utilizar os serviços através dos canais de autoatendimento.

Comércio

Em se tratando do comércio, a orientação dada pela Associação Comercial e Industrial da Grande Picos (Acinpi) é que os comerciantes tem livre arbítrio para decidir sobre o funcionamento das atividades. Assim, algumas empresas já divulgaram em suas redes sociais que irão fechar às 12h, retornando o funcionamento às 15h30. 

Polícia

As Polícias Militar e Civil funcionarão normalmente durante esta segunda-feira (28).

Órgãos municipais

Em razão do jogo do Brasil, os órgãos e entidades vinculados a Prefeitura Municipal terão o expediente de trabalho alterado.

Dia 28.11.2022 (segunda) - jogo do Brasil às 13h00:
O expediente será até às 12h00 neste dia;

Vale ressaltar que os órgãos da Administração Pública Municipal que prestam serviços considerados essenciais terão seus plantões e escalas definidos pelos respectivos secretários.


Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais