Cidadeverde.com

Primeiro semifinalista será conhecido em Picos

Imprimir
O primeiro semifinalista do segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol será conhecido na noite deste sábado(23), no Estádio Helvídio Nunes, na cidadde de Picos. A disputa será entre 4 de Julho de Piripiri e Sociedade Esportiva de Picos, com início às 20h30. No primeiro jogo, realizado em Piripiri, o alvirubro venceu por 2 x 1, gols de Alex Paraíba, França e Rigoberto.
 

Vencer a primeira partida dá ao 4 de Julho a vantagem de jogar pelo empate neste sábado, mas se os picoenses vencerem, haverá prorrogação e um empate nos trinta minutos muda a vantagem para os donos da casa, por terem melhor campanha na fase de classificação.

No primeiro turno do Campeonato os dois times chegaram às semifinais. Picos perdeu para o Flamengo e o 4 de julho superou Barras, chegando às finais com o rubro-negro.O classificado entre Picos e 4 de Julho vai enfrentar nas semifinais o vencedor do confronto Comercial de Campo Maior x Oeiras.


JOGOS DE DOMINGO

Os três jogos complementares da rodada serão realizados no domingo :

BARRAS    X   FLAMENGO

Inicialmente estava marcado para domingo às 15h00 em Barras. Depois os dirigentes do campeão piauiense "descobriram" que o gramado do Estádio Juca Fortes não tem condições de jogo. Parece até que eles não moram em Barras. Aí o jogo foi mudado para Piracuruca às 09h00 de domingo.

COMERCIAL  X  OEIRAS

Jogo  no Estádio Deusdeth de Melo às 15h00. O time de Campo Maior perdeu o primeiro jogo por 1 x 0 e vaai em busca da reabilitação. Os comandados de Nelson Mourão precisam vencer para terem uma prorrogação, na qual terão o benefício do empate.

RIVER   X   PARNAÍBA

O tricolor venceu em Parnaíba por 1 x 0 e está em vantagem. Basta empatar domingo no Albertão para conquistar a vaga nas semifinais. O azulino para ir em frente no Campeonato, terá que vencer duas vezes : nos 90 minutos e na prorrogação. O jogo vai começar às 17h00.

CAMPEONATO SUB-18

A quarta rodada do Campeonato Piauiense na categoria sub-18, marca para este sábado(23) o jogo River x 4 de Julho, no campo do tricolor. Para o domingo estão marcados mais três jogos, todos à tarde:

No Dezoitão - Flamengo   x  Corisabá

No Albertão - Tiradentes x  Barras

No River  - Krac  x  Princesa do Sul


COPA SEMEL

A Copa Semel de Futebol marca 9 jogos hoje e amanhã, sábado e domingo. Dezoito times estarão disputando classificação para a próxima fase, onde já estão vinte clubes.Na Semel também está em fase de organização a Copa Batom, festa do futebol feminino feminino realizada todos os anos.

 
 
Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: