Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina finaliza revitalização da Rua Simplício Mendes

Imprimir

Foto: Ascom Saad Centro

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro finalizou a revitalização dos sete quarteirões da Rua Simplício Mendes no Centro da Capital. A informação foi confirmada pelo superintendente da Saad Centro, Roncalli Filho, nesta terça-feira (29).

“É com muita alegria que em nome do nosso prefeito Dr. Pessoa, anuncio a conclusão da revitalização dos sete quarteirões da Rua Simplício Mendes. Agora a equipe que estava aqui foi transferida para finalizar a revitalização da Rua Coelho Rodrigues”, disse o superintendente.

Roncalli Filho garantiu a conclusão total da revitalização das ruas da área central da cidade até o dia 10 de dezembro.
“Lembrando que a obra só seria finalizada em fevereiro de 2023, mas nós dobramos o efetivo, implementamos o terceiro turno e também trabalhamos aos sábados e domingos para garantir esse presente de Natal à população de Teresina”, afirmou Roncalli Filho.

Ainda de acordo com o superintendente da SAAD Centro, mobiliários estão sendo instalados nas ruas e também foram colocadas 150 grelhas para ajudar no escoamento da água.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais