Cidadeverde.com

Bandas, DJs, e oficinas na 2ª Balada Pop

Imprimir
Mato Seco, de São Paulo, é grande atração da noite
 
Chegou o grande dia! A 2ª Balada do Piauí Pop acontecerá com a festa Positive Vibration, que fará um tributo a Bob Marley no Espaço Cultural Noé Mendes na noite deste sábado, 23 de maio, a partir de 21 horas. A festa contará com oficinas e a presença de várias atrações do Piauí e também de outros Estados. Entre elas está a banda Mato Seco, de São Paulo.

Na Balada Pop deste sábado, além da banda Mato Seco, vão se apresentar Donaleda & Andread Jó, do Ceará, Fullreggae, do Piauí; e ainda os DJs Bruno Rasta, argentino radicado em Canoa Quebrada/CE, e Guto Rastafari/PI. Os ingressos estão à venda nas lojas Moral do Centro e Shopping Riverside por R$ 15. Já na loja do Piauí Pop do Teresina Shopping, quem adquiriu seu passaporte, ou quiser comprar o mesmo na hora, leva o ingresso por apenas R$ 10. A organização também pede um quilo de alimento não perecível como doação para as vítimas das enchentes no Estado.

Quem chegar cedo ainda poderá participar de oficinas gratuitas de percussão afro, com o grupo Coisa de Nêgo, e de capoeira, com o grupo Raízes do Brasil. As aulas começam às 21h.
Andread Jó e Donaleda, do Ceará, também animam a festa

O show também será o lançamento do espaço Eletroreggae no Piauí Pop. No dia 4 de julho, bandas de reggae e DJs dos mais diversos estilos da música eletrônica irão se apresentar no Atlantic City Club, que ainda terá os Palcos Torquato Neto e Assis Davis, o Espaço Jazz e Blues, o Burn Hot Space, e o Espaço Pega Leve, que vai substituir os camarotes na edição deste ano. Sem contar Praça de Alimentação e Feira Mix, com produtos e serviços.

Depois das baladas com Skank e Mato Seco, ainda resta mais uma Balada Pop, as classificatórias das bandas locais, e o grande festival no dia 4 de julho, já com a presença confirmada de Rita Lee, Jota Quest, Biquini Cavadão, e O Rappa, restando ainda uma atração nacional a ser confirmada.

O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, e Marko Informática, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. O evento é realizado desde 2004 pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: