Cidadeverde.com

Polo Cerâmico do Poti Velho realiza hoje (1º) abertura de festividades natalinas

Imprimir

O Polo Cerâmico do Poti Velho, localizado na zona Norte de Teresina, realiza nesta quinta-feira (1º), as 18h, a solenidade de abertura das festividades natalinas com o Natal no Polo.

No bairro Poti Velho, o Polo Cerâmico reúne 51 unidades produtores com 284 artesãos e esta é a primeira vez que terá um evento natalino no local.  Segundo Raimunda Teixeira, presidente da Cooperativa dos Artesãos do Poti Velho, o Polo está preparado com uma decoração especial.

“Hoje é o primeiro lançamento do natal no polo. A abertura vai ser iniciada a partir das 18h e vamos ficar até as 20h. O Polo Cerâmico está bem mais bonito, bem iluminado, as árvores todas decoradas e a gente está com uma variedade enorme de produto para atender os nossos clientes que vierem visitar”, conta Raimunda.

Além da decoração, Raiumunda Teixeira destaca que as unidades estão com produtos especiais e com uma grande variedade de peças natalinas.  

“Temos desde a linha decorativa, utilitária, a parte de arte santeira e os nossos presépios que é um dos produtos que sai mais nesse mês de dezembro, a gente tem uma variedade enorme”, ressalta.

 

Rebeca Lima
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais