Cidadeverde.com

Vice-prefeito do PI tem Hilux roubada quando ia a velório

Imprimir
O vice-prefeito do município de São João da Fronteira, 341 quilômetros ao norte de Teresina, teve seu carro assaltado quando levava pessoas para um velório. O caso aconteceu na madrugada de quarta para quita-feira (21) próximo ao bairro Floresta, em Piripiri, segundo informações do site Piripiri 40 graus.
 
Valdirfrancis Mendes dirigia sua Hilux verde de placa HWG 3574 quando teve seu veículo cercado por um Gol branco e um Corsa cinza. Dois homens e uma mulher desceram dos carros armados e anunciaram o roubo.
 
Clemilton Silva/Piripiri 40 graus / http://piripiri40graus.com/
Carro usado no assalto foi recuperado e já devolvido para a proprietária
 
Ainda de acordo com o site, os bandidos saíram em direção ao município de Brasileira abandonaram o vice-prefeito em um matagal. Os assaltantes levaram cartões de crédito, cheques, relógios e outros objetos pessoais.
 
Um dos carros envolvidos no assalto foi recuperado pela polícia civil. A proprietária foi até Piripiri para reaver o veículo, que foi roubado em Teresina.
 
Hoje (23), o Cidadeverde.com tentou contato com o prefeito Antônio Ximenes e também com o 2º Distrito Policial de Piripiri e o delegado Hilton Brito, mas não obteve sucesso. Os plantonistas não souberam informar detalhes da ocorrência.
 
 
 
Da Redação (com informações do Piripiri 40 graus)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: