Cidadeverde.com

Homem é preso após idosa denunciar estupro e ameaça em Campinas do Piauí

Imprimir

Foto: Reprodução/Jusbrasil

Um homem de 49 anos foi preso, no sábado (03/12), após uma idosa de 71 anos o denunciar por estupro e ameaça em Campinas do Piauí, 399 km de Teresina. Segundo a mulher, os abusos sexuais aconteciam desde o dia 25 de novembro.

A vítima é aposentada e mora em uma casa sozinha naquela cidade. Os abusos começaram, segundo relatou a aposentada à Polícia, a demora em denunciar o homem seu deu por medo das ameaças de morte e vergonha. 

Segundo a Polícia Militar de Campinas do Piauí, a idosa alega que conhece o suspeito de vista porque moram na mesma cidade. Contudo, nunca havia trocado uma palavra com ele. No dia 25 de novembro, o homem teria se aproximado dela e dito que gostou dela e pediu para conversarem a fim de construírem uma amizade. 

No boletim que o Cidadeverde.com teve acesso, a vítima relata que o homem a seguiu até sua residência, entrou em sua casa e a acompanhou até a cozinha. Em seguida, o homem teria a acompanhado ao quarto da vítima, onde teria cometido o abuso sexual. 

A idosa afirmou que o homem a obrigou a ter relações sexuais várias vezes durante esse período que ficou sob ameaças dele e que não reagiu porque percebeu que ele havia ingerido bebida alcoolica e estava agressivo. 

Em 3 de dezembro, a aposentada conseguiu ir até a casa do irmão e contar o que estava acontecendo. Juntos, foram até a GPM de Campinas do Piauí denunciar o homem, que foi localizado pelos policiais no Centro da cidade. 

O suspeito confessou que manteve relações sexuais com a vítima, mas alegou que eram consensuais. O homem foi preso e encaminhado ao Distrito Policial em Simplício Mendes, onde vai responder pelo crime de estupro. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais