Cidadeverde.com

Flamengo venceu em Piracuruca e está nas semifinais

Imprimir
Na cidade de Piracuruca o Flamengo conquistou uma de duas mais importantes vitórias no atual Campeonato Piauiense. O rubro-negro sofreu um gol logo aos 15 minutos. Era o Barras Futebol Clube partindo na frente e dando a impressão de que venceria a parada e levaria a decisão da vaga para as semifinais na prorrogação.
 
 Aí veio a reação do Flamengo para igualar o marcador aos 36 minutos com um gol de Roni. A virada aconteceu aos 7 minutos do segundo tempo através de Ítalo, fazendo 2 x 1. Daí prá frente as oportunidades surgiram para os dois lados, mas o Flamengo foi mais competente para garantir a vitória.

Ficha técnica de Flamengo 2 x 1 Barras

Local - Estádio Doca Ribeiro, em Piracuruca.

Primeiro tempo - 1 x 1, gols de Máikel(Barras) aos 15 minutos e Roni(Flamengo) aos 36 minutos.

Segundo tempo  - Flamengo 1 x 0, gol de Ítalo aos 7 minutos.

Final - Flamengo 2 x 1 Barras.

Flamengo - Beto, Niel, Marcelo, Serginho e Batata(Wildinho); Alessandro, Luciano (Bruno Potiguar), Célio e Michel(Tote); Ítalo e Roni.

Barras   - Fábio; Felipe, Juba, Marcos Pantera e Arlindo(Carlinhos); Erivan, Josivan(Paulo Vítor), Klébison(Mineiro) e Flavinho; Máikel e Netinho.

Árbitro - João José Leitão.

Auxiliares - Francisco Lima Júnior e João Tiago Carvalho.

Público e renda - não informados.


A vitória classificou o Espsorte Clube Flamengo para as semifinais do segundo turno, onde terá como adversário o vencedor de River x Parnaíba. O rubro-negro também equlibirou a disputa com o Barras. Agora o placar dos confrontos entre os dois está igual. São 3 vitórias para cada um no atual Campeonato Piauiense.Derrotado em Piracuruca, o Barras encerrou sua participação no Campeonato de 2009 e deu adeus à possibilidade de conquistar o bicampeonato.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: