Cidadeverde.com

Líder do prefeito pedirá urgência pra votar empréstimo de R$ 250 milhões

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com


O líder do prefeito na Câmara, Antônio José Lira (Republicanos), informou nesta quarta-feira (07) que pedirá regime de urgência especial para a tramitação no Legislativo da proposta de empréstimo no valor de R$ 250 milhões para o município de Teresina junto ao Banco Regional de Brasília (BRB).

A votação acontecerá na próxima terça-feira (13). 

O vereador informou que já existe um consenso entre os parlamentares para a votação da operação de crédito. O acordo foi feito em uma reunião na tarde da terça-feira (6) em uma reunião com o presidente da Câmara, Jeová Alencar (Republicanos) e do presidente eleito Enzo Samuel (PDT).

“Na próxima terça-feira vamos colocar em regime de urgência especial, porque temos um grande adversário que é o tempo. Prego batido e ponta virada sobre o empréstimo junto ao Bando de Brasília”, disse. 

A proposta para a operação de crédito já tramita há quase um mês na Câmara Municipal e, até então, estava barrada nas Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e Comissão de Finanças. A votação do empréstimo já foi adiada por  duas vezes nesse período. 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais