Cidadeverde.com

Luiz Lobão declara oposição a Dr. Pessoa: “Não concordo”

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com 

O vereador Luiz Lobão (MDB) declarou nesta quarta-feira (07) ser oposição à gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

O parlamentar disse não concordar com os encaminhamentos que o Palácio da Cidade vem dando em setores como transporte público e Saúde. Na fala, ele citou a recente interdição ética do Hospital do Buenos Aires pelo Conselho Regional de Medicina (CRM). 

“Há muito tempo a minha posição é muito clara. Há muito tempo eu não concordo com o que vem sendo feito. Não concordo com o quem vem sendo feito no transporte, desde início da gestão. Não me considero independente. Sou parte de um bloco que não concorda com muita coisa. Se isso é ser oposição, eu sou oposição. Se isso é taxado de oposição, eu sou. O que não posso concordar é com a saúde como está, fechando hospitais, faltando insumos. Sou totalmente contra”, declarou. 

Luiz Lobão esteve com Dr. Pessoa durante a campanha no ano de 2020, visto que os dois estavam no mesmo partido, o MDB. O parlamentar, porém, se afastou da gestão, e tem sido um dos mais participativos em debates na Câmara acerca de problemáticas da gestão. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais