Cidadeverde.com

Atacante João Paulo vê conhecimento do Piauiense como um trunfo para o River

Imprimir

Fotos: Renato Andrade

A equipe do River se apresentou as atividades na tarde de ontem (7). O time comandado por Gerson Gusmão passou por uma reformulação praticamente completa mirando a temporada 2023, mas alguns nomes contratados acumulam passagens por times do estado, caso por exemplo, do atacante João Paulo. Com pouco mais de um mês de preparação, o time se prepara para enfrentar Ferroviário no dia 11 de janeiro, ás 19h, no Lindolfo Monteiro. 

“Eu estou conhecendo o professor Gerson agora e estou entendendo ainda a metodologia de trabalho, mas acho que com o dia a dia vamos pegando o trabalho e espero colocar em pratica. Os torcedores podem esperar um River bastante forte, sempre buscando propor jogo”, disse João Paulo atacante

João Paulo, 27 anos, é natural da cidade de Picos. Recentemente atuou pelo clube na disputa da Série B do Piauiense em que o time acabou não conquistando o acesso de divisão. Antes disso, passou por 4 de Julho e Oeirense aqui no estado e fora do Piauí passou por Náutico, Salgueiro América de Natal. 

Como uma das peças que conhece bem o futebol do estado o atacante de ponta fala em ajudar especialmente seu novo comandante Gerson Gusmão que inicia seu primeiro trabalho no estado. 

“Conheço bastante a competição, jogou pelo Picos, Oeirense e agora com essa oportunidade de ajudar o River. Temos que contar com a torcida e é um fator importante. Eu já joguei contra o River e sei o peso. Temos que focar no campo e eles fazerem sua parte fora de campo”, acrescentou o jogador do Galo. 

O River se apresentou com 13 atletas. De acordo com a diretoria até sexta-feira (9) o elenco estará completo com 25 peças. O River pelo quarto ano consecutivo tem apenas o Estadual no calendário. O time estreia no dia 11 de janeiro contra o Ferroviário, em Teresina. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais