Cidadeverde.com

Motociclista morre em grave acidente na PI-245 em Sussuapara

Imprimir

Foto: Reprodução

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado no final da noite desta quinta-feira (08) na PI-245, que interliga os municípios de São José do Piauí à Sussuapara. A vítima, Elton Guedes de Sousa, 39 anos, foi encontrado caído no acostamento da rodovia na altura do Povoado Pedra Furada.

Segundo informações, Elton Guedes que é funcionário de um posto de combustíveis localizado no bairro Bomba, em Picos, permaneceu no serviço até às 19h. No retorno para casa onde reside no Povoado Malhada Redonda, zona rural de São José do Piauí, ocorreu o acidente.

O Grupamento de Polícia Militar de São José do Piauí informou ao Cidadeverde.com/picos que a vítima teve morte imediata no local.

"Ao chegar ao local do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encontrava-se, onde  a vítima do acidente não apresentava os sinais vitais, chegando a óbito ainda no local. Populares não souberam ao certo a dinâmica do acidente, apenas encontraram o vitimado caído próximo ao acostamento e entraram em contato com os policiais de serviço na cidade de São José do Piauí", frisou o GPM.

Elton Guedes deixa esposa e um filho. O corpo ainda está no Núcleo do Insituto de Medicina Legal (IML) para ser periciado.

NOTA DE PESAR

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso colaborador Elton Guedes de Sousa, frentista do Posto Líder, bairro Bomba.

Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Nosso colaborador por 08 anos. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

Posto Líder 
Picos - PI

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais