Cidadeverde.com

Em pré-temporada, Fluminense-PI fará jogo treino contra o sub20 amanhã

Imprimir

A equipe do Fluminense comandada pelo técnico Eduardo dos Santos está chegando a sua segunda semana de treinamentos mirando a temporada 2023. O time decidiu fazer amanhã (10) sua apresentação de forma oficial e um jogo treino contra o elenco sub20 que se prepara para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo treino será às 8h, no estádio Albertão. 

O Fluminense tem calendário completo na temporada e vai disputar – Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro além do Estadual em que briga pelo bicampeonato. 

A equipe está treinando tem quase duas semanas. Iniciou os trabalhos com os atletas da casa, já que a formação desse ano mescla peças oriundas das categorias de base, renovações de parte do elenco campeão Piauiense esse ano e os contratados, esses se apresentaram a maioria essa semana. 

A programação tem sido intensa, com treinos quase sempre em dois períodos. Testes e uma serie de avaliações físicas. Entre nomes campeões do estado que permaneceram no elenco estão os volantes Pio e Elivelton, os meias Janeudo e Samuel ‘Rato’, zagueiro Lucão. Já na lista dos contratados o atacante Augusto, piauiense, mas que não atuava no estado a seis anos. 

O Vaqueiro estreia na temporada 2023 no dia 11 de janeiro quando disputa o Campeonato Piauiense. O time irá enfrentar o Comercial, às 15h45min, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais