Cidadeverde.com

Brasil fora e Argentina avança para semifinal; veja o resumo e as estatísticas de hoje

Imprimir

Não deu para o Brasil. Nesta sexta-feira (9) de Copa do Mundo, a seleção brasileira foi eliminada pela Croácia nos pênaltis. A Holanda brigou, mas também ficou para trás após perder para a Argentina em um jogo histórico.

Os próximos jogos das quartas acontecem neste sábado (10) (veja lista abaixo). As duas partidas acontecem às 12h e às 16h. Ao fim de cada dia do evento, o jornal Folha de S.Paulo publica resumo e estatísticas dos jogos, como chutes a gol, posse de bola e outros números.

Brasil x Croácia

Em seu jogo mais difícil na Copa do Mundo no Qatar, o Brasil empatou com a Croácia por 1 a 1, na prorrogação, e acabou superado nos pênaltis por 4 a 2. O jovem Rodrygo, 21, e o experiente Marquinhos, 28, desperdiçaram suas cobranças. Neymar nem chegou a ter a vez dele.

Holanda x Argentina

A partida também entrou para história depois da Holanda empatar nos segundos finais do segundo tempo. Após empate em 2 a 2 com a Holanda, a Argentina venceu nos pênaltis por 4 a 3. A Argentina teve um lance de gênio, sofreu, catimbou, reclamou, quase saiu no tapa com os holandeses, levou dois gols nos minutos finais.

Quais são os jogos deste sábado (10)?

Quartas 4 12h - Marrocos x Portugal
Quartas 3 16h - Inglaterra x França

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais