Cidadeverde.com

Encerra hoje (20) inscrição para processo seletivo da Prefeitura de Marcolândia

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A Prefeitura de Marcolândia encerra nesta terça-feira (20) as inscrições para processo seletivo destinado ao preenchimento de 26 vagas para o cargo de professor temporário.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site da organizadora do certame. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100.

Confira aqui o edital

As vagas  são para os cargos de: professor de educação infantil (8); professor dos anos iniciais do ensino fundamental (10); professor dos anos finais do ensino fundamental - língua portuguesa (2); professor dos anos finais do ensino fundamental - matemática (1); professor dos anos finais do ensino fundamental - geografia (1); professor dos anos finais do ensino fundamental - ciências (1); professor dos anos finais do ensino fundamental - história (1); professor de educação física - anos iniciais e finais do ensino fundamental (2).

O salário é de R$ 1.720.48 para uma carga horária de 20h semanais. A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 8 de janeiro de 2023.

O seletivo também vai fazer a formação de cadastro reserva, mas chamamento estará condicionado a necessidade da Secretaria de Educação e a disponibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal de Marcolândia.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais