Cidadeverde.com

Fábio Novo rebate Jesus: "Lugar de discutir as coisas do PT é no PT"

Imprimir
Em entrevista ao vivo no Jornal Cidade Verde desta segunda-feira (25), o presidente do diretório estadual do PT, deputado Fábio Novo, lamentou as declarações de Jesus Rodrigues, diretor do Detran que criticou a sua gestão no comando do partido. Ele confirmou que o partido perdeu o horário eleitoral gratuito na TV em 2009 por atraso na entrega dos documentos, mas disse que lugar de discutir os problemas internos é dentro do próprio PT.
"Eu lamento as declarações do companheiro Jesus. [...] As decisões que eu tomo  no PT eu não tomo só, é decisão da Executiva. [..] O lugar de discutir as coisas do PT é no PT. Nunca houve reclamações do companheiro Jesus a respeito da gestão, como ocorreram na imprensa", disse Fábio Novo, acrescentando que cargos da diretoria, como a secretaria de Finanças, não são da sua corrente.
 
Fábio Novo explicou que o PT ficou ocupado em dezembro em função das várias prestações de contas dos candidatos eleitos e não eleitos nas eleições municipais. Ele citou também as obras no prédio da sede como fator que atrapalhou a assessoria, que perdeu o prazo para confirmar o horário eleitoral em dois dias. "Ainda tentamos o recurso, e não conseguimos. Reconhecemos essa falha".
 
Na tarde de hoje, houve reunião da executiva do PT, com a participação de Jesus Rodrigues. O encontro aprovou a criação da Intranet para que os membros tenham acesso a todas as informações do partido, e a vinda do presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, para o encontro estadual do dia 15 de junho.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: