Cidadeverde.com

Pedro Simon vem ao Piauí para intervir em favor de Mão Santa

Imprimir
Durante discurso onde defendia o lançamento de uma pré-candidatura do PMDB a presidência da Republica o senador Pedro Simon (PMDB-RS), convidou os diretórios estaduais do partido a realizar encontros estaduais para debater o tema, a exemplo do encontro realizado neste final de semana no Rio Grande do Sul.
 
Ao saber que o senador Mão Santa estaria encontrando dificuldades para disputar a reeleição o parlamentar gaucho disse que estaria disposto a vir ao Piauí e aqui permanecer até conseguir garantias da candidatura do colega. Para Pedro Simon negar legenda a Mão Santa é uma piada.
 
“Outro dia eu estava vendo no jornal uma notícia de que estaria havendo um entendimento no Piauí e que V. Exª (Mão Santa) que é um candidato natural a Governador ou ao Senado, não ganharia a legenda nem para Governador nem para o Senado e que faria um acordo com o PT e não sei mais quem.Eu disse que estou disposto a ir ao Piauí e a ficar o tempo necessário lá, para falar, em nome do Brasil, aos piauienses que seria um escândalo se isso acontecesse”, destacou Simon
 
O senador gaúcho disse que Mão Santa, com seu estilo conseguiu fazer com que o cidadão se sentisse representado na Mesa do Senado porque deu dinamismo à Casa.
 
Seria um escândalo se isso acontecesse, porque, na verdade, V. Exª é hoje um nome nacional. “V. Exª não ter legenda seria uma piada muito grande. Se considerarmos que são duas vagas, acho que a única coisa certa no Piauí é que uma vaga é de V. Exª. Quanto ao resto, façam o que bem entender”, pontua.
 
 
Fonte: Agência Senado
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: