Cidadeverde.com

Avenida será interditada no fim de semana para obra no metrô

Imprimir
A avenida Maranhão ficará interditada para o trânsito, no sentido Sul/Norte, durante os dias 30 e 31, deste final de semana. O trecho corresponde às ruas Areolino de Abreu e Coelho Rodrigues, nas proximidades do Shopping Cidade e do Troca-troca. A interdição visa a realização de intervenções na obra do Metrô de Teresina, solicitada pela Companhia de Metropolitana de Transportes Públicos (CMTP).

A Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) traçou um plano de ação para minimizar transtornos aos transeuntes. “Estaremos com equipes nos pontos críticos para evitar congestionamentos nesses dias de interdição, mas precisamos contar com a colaboração dos condutores no sentido de evitar maiores transtornos no local”, disse o diretor de Trânsito da Strans, Ricardo Freitas.

Durante os dois dias, os ônibus que passam pela Avenida Maranhão no sentido Sul/Norte circularão somente até a Praça Saraiva de onde seguirão pela Avenida José dos Santos e Silva e pelas ruas 24 de Janeiro, Paissandu até a Areolino de Abreu. “Os condutores, de modo geral, deverão evitar a avenida Maranhão fazendo desviou pela avenida José dos Santos e Silva e pela rua Paissandu”, ressalta Freitas.
 
Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: