Cidadeverde.com

Detonautas é a quinta atração do Festival Piauí Pop/2009

Imprimir
O publicitário Marcus Peixoto anunciou nesta terça-feira (26) a quinta atração nacional do Piauí Pop 2009. O grupo Detonautas Roque Clube retorna a Teresina para sua segunda participação no maior evento de música, arte e cultura da região – a primeira foi em 2006, quando gravou cenas para um videoclipe. Além disso, foi confirmada uma atração internacional para o espaço Eletroreggae, o projeto Perplex, de Israel, que incluirá a capital piauiense na sua turnê mundial.

Agora todas as atrações do dia 4 de julho estão confirmadas. Estarão presentes no Atlantic City Club: O Rappa, Jota Quest, Biquíni Cavadão, e Rita Lee, no Palco Torquato Neto. Isso sem contar as bandas locais e todos os espaços que só existem no Piauí Pop, além de mais uma Balada Pop em junho, três classificatórias regionais, e o Preview no dia 3 de julho, com programação ainda a ser anunciada.

Já o projeto Perplex é comandado pelo DJ israelense Ronen Dahan, considerado um dos principais nomes do Trance mundial. Com 13 anos de carreira, ele está em turnê comemorando seu décimo álbum. Um dos mais requisitados DJs para eventos internacionais, Perplex se apresenta neste mês no México, antes de seguir para a turnê brasileira, que passará por São Paulo, Florianópolis, Curitiba, e Teresina. Depois, seu destino é a Suécia, Japão e Rússia.

O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, Marko Informática, e Pintos, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. A sexta edição do evento é realizada pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: