Cidadeverde.com

Dr. Pessoa exonera Daniel Carvalho da SAAD Norte e faz duas novas alterações

Imprimir

Foto: Reprodução/ Instagram Daniel Carvalho 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), exonerou o superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, Daniel Carvalho. 

A saída da pasta ocorreu a pedido de Daniel Carvalho. O ex-gestor é o segundo suplente do MDB na Câmara Municipal e vai assumir o mandato em fevereiro de 2023. A informação foi confirmada pelo próprio Daniel Carvalho, em entrevista ao portal Cidade Verde. 

Com a ida do deputado estadual eleito Jeová Alencar (Republicanos) para a Assembleia Legislativa, o então suplente Joaquim Caldas (MDB) assumirá a vaga efetivamente, abrindo espaço para que Daniel Carvalho ocupe como suplente a cadeira do vereador Zé Nito, atual superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste. 

Para o lugar de Daniel Carvalho, Dr.Pessoa nomeou Welton Luiz Bandeira de Sousa como novo superintendente da SAAD Norte. 

MAIS TROCAS EM SECRETARIAS

Ainda no Diário da segunda (27), Dr. Pessoa também exonerou a secretaria executiva de Políticas Públicas para Mulheres, Iara Beatriz de Carvalho. Para o lugar dela, foi nomeada Rosemara do Socorro Santana do Nascimento. 

A diretora do Teatro Municipal João Paulo II, Edileuda Fernandes, também foi exonerada do cargo. A cantora e empresária Janara Ribeiro de Sousa foi nomeada como diretora do teatro. Ela já esteve no comando do teatra e deixou o cargo no início deste ano para disputar uma vaga como parlamentar nas eleções deste ano. 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais