Cidadeverde.com

Turbulência em voo da TAM deixa 21 feridos em São Paulo

Imprimir
O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da Aeronáutica, iniciou nesta terça-feira as investigações sobre a turbulência que atingiu o voo JJ 8095 da TAM e deixou 21 pessoas feridas na noite de ontem. Duas pessoas permanecem internadas.
 

Segundo o órgão, será realizada coleta de materiais e entrevista com pessoas envolvidas, mas destaca que a investigação tem como objetivo estabelecer recomendações para prevenir futuros acidentes ou incidentes aéreos. As investigações não têm como finalidade encontrar culpado ou estabelecer punições.

De acordo com a TAM, o voo JJ 8095 partiu de Miami às 12h11 (horário de Brasília) com 154 passageiros. Ao se aproximar do aeroporto em Guarulhos, enfrentou uma turbulência e pousou às 19h35.

Inicialmente, das 21 pessoas atendidas no posto médico do aeroporto, 13 foram liberadas e oito foram encaminhadas a hospitais. Cinco foram liberadas durante a madrugada, uma deixou o hospital enquanto aguardava transferência e duas permanecem recebendo atendimento médico.

Eles sofreram fraturas e estão no Hospital Oswaldo Cruz e no Albert Einstein, em São Paulo. Procurados pela Folha Online, os hospitais informaram que os pacientes passam bem, mas ainda não há previsão de alta.

Fonte: Folha

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: