Cidadeverde.com

Autor do melhor vídeo vai para o Piauí Pop de graça

Imprimir
A cantora Lilly Araújo apresentou com Amadeu Campos no Jornal do Piauí desta terça-feira (26) a promoção "Todo Mundo Quer Ser Pop", que vai premiar um fã do Piauí Pop com vários prêmios, incluindo acessos exclusivos no festival e ainda um notebook.
 
 
Para participar da promoção, basta enviar um vídeo de até três minutos mostrando que você é pop. Vale tudo: cantar, dançar, tocar, dramatizar... Depois publique esse mesmo vídeo no Youtube e mande o link para o hotsite da promoção - http://www.cidadeverde.com/vcepop, com todos os seus dados. O vídeo mais acessado até o final da promoção será o vencedor.
 
E o vencedor leva muitos prêmios para casa. O primeiro, e o mais importante deles, serão dois passaportes do Burn Hot Space no Piauí Pop 2009, que será realizado dia 4 de julho, no Atlantic City. Só com esse prêmio você poderá desfrutar do segundo: acesso ao backstage, para ver de perto como acontece o festival nos bastidores. Para completar, o fã do Piauí Pop ainda leva um notebook novinho para casa.
 
Já estão confirmados para o festival: O Rappa, Jota Quest, Biquini Cavadão, Rita Lee, e Detonautas. O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, Marko Informática, e Pintos, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. A sexta edição do evento é realizada pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
 
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: